Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

RMS: nove homicídios são registrados durante o fim de semana

Nove homicídios foram registrados na Região Metropolitana de Salvador (RMS) durante o final de semana. Um homem de 32 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no último sábado (30), na Rua São Francisco, no bairro da Lama Preta, em Camaçari. No mesmo dia, outro rapaz, de 38 anos, também foi morto na Rua Caieira, em Passé, por volta das 22h.

Já no domingo (31), outras sete pessoas foram mortas – sendo quatro delas também em Camaçari. O primeiro registro aconteceu por volta das 7h30, em um trecho urbano da BA-526, pouco antes da praça de pedágio.

O segundo crime ocorreu por volta das 8h40, em Simões Filho. A vítima tinha 31 anos e foi morta na Rua Barreiras, no bairro Coroa da Lagoa. O terceiro homicídio foi contra um adolescente de 17 anos, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari. A vítima foi morta na Rua do Ouro.

A quarta pessoa assassinada na RMS, também no domingo, tinha 45 anos. Esse crime aconteceu na Rua Ambrósia, no bairro Dois de Julho, por volta das 19h40, novamente em Camaçari.

Momentos depois, outro homem foi morto na mesma cidade, na Rua Djalma Dutra, no distrito de Arembepe. A vítima tinha de 36 anos. Os dois últimos crimes registrados na RMS no final da noite de domingo foram na cidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Os homens tinham 25 e 29 anos e foram mortos em frente ao Colégio Angélica. Todos os crimes, suas motivações e os suspeitos serão investigados pela Polícia Civil.

Foto: Ascom / Polícia Civil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143