Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Rodoviário é baleado em Porto Seco Pirajá durante tentativa de assalto

Um cobrador foi baleado na madrugada desta terça-feira (15), na BR-324, região de Porto Seco Pirajá. O incidente aconteceu por volta de 4h, quando Lázaro Santos caminhava em direção à garagem da empresa para iniciar mais uma jornada de trabalho. Durante o percurso, o cobrador foi surpreendido por pelo menos dois assaltantes e baleado no tórax. Não há informações sobre a identidade e paradeiro dos suspeitos.

Lázaro foi socorrido e encaminhado para um hospital particular de Salvador e passa por exames. De acordo com informações preliminares, o estado é considerado estável e ele está consciente.

“Mais um trágico e lamentável episódio de violência urbana pelas madrugadas, e eles são vítimas da vulnerabilidade da categoria. A segurança já sabe onde estão os problemas (…) já são três companheiros baleados nestes últimos meses de 2020”, lamentou Daniel Mota, diretor de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários.

Foto: Divulgação|ItagipeOnline


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143