Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador

Rodoviários retomam serviço e ônibus voltam a circular em Salvador

Após paralisação que começou por volta das 4h, e foi encerrada às 7h40, desta terça-feira (22), os rodoviários que atuam no Sistema de Transporte Coletivo por Ônibus (STCO) de Salvador retornaram ao trabalho, e os coletivos voltaram a circular pela capital baiana.

A paralisação foi decidida pela categoria, após os profissionais serem informados que o pagamento do adiantamento de 40% do salário, que faz parte do acordo coletivo da categoria, só será pago junto com o restante do vencimento do mês, até o 5º dia útil de julho. Pelo acordo, esse adiantamento tem que ser pago até o dia 20 de cada mês.

A prefeitura de Salvador montou um esquema especial de transporte, operado por ônibus do Sistema de Transporte Especial Complementar (STEC), conhecidos como “amarelinhos”, e veículos da frota operada pela prefeitura para minimizar os efeitos da paralisação.

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143