Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Notícias Notícias em destaque

Rodrigo Chagas fala sobre estreia na Copa do Nordeste e competitividade da equipe

Neste sábado (27) o Vitória estreia na Copa do Nordeste, quando enfrenta a equipe do Santa Cruz e o técnico Rodrigo Chagas, falou que será preciso manter o nível competitivo da equipe Rubro-Negra, já que o mesmo elenco disputa o Campeonato Baiano.

“A gente tem que ter um equilíbrio em todos os aspectos, colocar uma equipe competitiva, como sempre falo. Sabemos que temos um adversário de ótima qualidade, que tem um treinador que está chegando agora e começando a dar a cara. Assistimos ao jogo. Vimos um excelente trabalho, uma ótima estreia que tiveram. Então temos que ter todos os cuidados necessários para não sermos surpreendidos em nossa casa. E que a gente possa ter uma ótima estreia, um grande trabalho, e, se Deus quiser, obtendo um grande resultado”, disse.

Diferente do ano passado, quando o Vitória colocou o elenco Sub-23 para disputar o Baianão e o profissional o torneio regional, esse ano o elenco é um só para ambas competições. O treinador falou que a ideia é disputar o título nos dois torneios.

“Acho que o discurso, basicamente, é o mesmo. A gente tem que dar importância a toda competição que viermos a disputar. E a Copa do Nordeste não é diferente. É uma competição forte, muito disputada. E a gente está fazendo eles terem a noção do trabalho que temos que realizar nesta competição. Mas, em termos de importância, toda competição tem importância para a gente”, falou.

“São duas competições paralelas. A gente tem que ter o discernimento e entendimento de colocar sempre, jogo a jogo, equipes competitivas, que a gente vai estar estudando jogo a jogo. E observando aqueles atletas, em relação, principalmente, à questão do desgaste. A gente vai tentar, jogo a jogo, ter o equilíbrio necessário para colocar a melhor dentro de cada jogo”, finalizou o treinador.

Vitória e Santa Cruz se enfrentam neste sábado (27), às 16h, no estádio do Barradão, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

 Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143