Rodrigo Maia diz que Pazuello “se perdeu na gestão” do Ministério da Saúde

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), falou nesta quarta-feira (16) que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, “se perdeu” à frente da gestão do ministério. Além disso, Maia alfinetou o ministro falando que os militares estão preparados para comandar e não liderar.
“O nosso maior problema hoje é a questão do ministro da Saúde, que vai muito mal. Eu acho que ele se perdeu na gestão do ministério. Em relação a logística, que diziam ser o forte dele, até agora não apresentou nada organizado para a vacina, para nada”, falou.
“Apesar de toda a competência e boa vontade dos ministros militares que estão no Palácio do Planalto, há sempre uma maior dificuldade, apesar da nossa relação ser ótima e da tentativa conjunta de construir caminhos”, completou o presidente da Câmara.
Foto: José Cruz/Agência Brasil