Digite sua busca

 

 

Sem categoria

Rodriguinho se diz pronto para voltar à campo após oito partidas sem atuar

O meia Rodriguinho afirmou durante entrevista na tarde desta quarta-feira (4), que está pronto para voltar à campo na próxima partida do Tricolor. A última partida em que o atleta esteve em campo, foi pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Me sinto confortável para voltar a atuar, a gente ainda não tem noção do tempo de partida que eu possa aguentar, já que fiquei um mês fora. Vinha fazendo trabalhos físicos para não perder força, mas sabemos que é diferente. A partida tem a necessidade muito maior de está com ritmo de jogo, para que possa suportar o jogo inteiro. Vamos ver o que o Mano vai querer, se é que eu saia jogando e ver até aonde eu suporto, ou se é uma possível entrada no segundo tempo do jogo”, disse.

O jogador de 35 anos tinha sofrido uma fissura no pé, e nos últimos dias voltou a treinar normalmente com o elenco Tricolor. O Bahia entra em campo nesta quinta-feira (5), às 21h30, na Arena Fonte Nova, quando enfrenta a equipe do Melgar-PER, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Ouça a entrevista completa na íntegra:

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X