Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Rondesp apreende 20 comprimidos de ecstasy que seriam entregues por aplicativo de “delivery”

A equipe das Rondas Especiais (Rondesp) desbaratou, neste final de semana, a entrega de comprimidos de ecstasy, que estavam sendo transportados por um motorista de aplicativo. O flagrante aconteceu na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o plano foi descoberto após o motorista do veículo procurar a polícia e explicar que estava levando uma carga suspeita. Ao fazer a checagem do pacote, os policiais encontraram 20 comprimidos da droga sintética.

Os agentes iniciaram uma diligência, e foram até o local de entrega, onde conseguiram prender o comprador da droga, que por sua vez, denunciou quem seria seu fornecedor, e onde ele se encontrava.

No endereço indicado, a polícia avistou o traficante que recepcionou a guarnição deflagrando alguns disparos com arma de fogo, na tentativa de fugir da prisão. Os agentes revidaram a agressão, e conseguiram abater o criminoso. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, porém não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Com o bandido foram encontrados um revolver de calibre 38, munições, um smartphone e alguns comprimidos de ecstasy.

Foto: SSP | Divulgação