Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Polícia

Roupas falsificadas são apreendidas em ônibus, na Chapada Diamantina

Quase 200 peças de roupas falsificadas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal na tarde deste sábado (04). O flagrante, considerado como crime de propriedade industrial e tributário, aconteceu na cidade de Seabra (Ba), no Km 408 da BR 242.

Os policiais abordaram um ônibus que fazia o roteiro Goiânia (GO) x Recife (PE) e ao verificar o compartimento, foram descobertas caixas de mercadorias continham confecções estampadas com marcas famosas e cm sinais de falsificação.

De acordo com a polícia, a nota fiscal apresentada pelo motorista estava cancelada pelo eminente e os itens descritos no documento não conferiam com os produtos localizados no veículo.

Um laudo preliminar foi emitido para atestar a origem ilícita dos produtos e o uso indevido das marcas. O caso foi encaminhado para a  Polícia Civil de Seabra (BA), pelos crimes de ordem tributária e de propriedade industrial.

Foto: Polícia Rodoviária Federal


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143