Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Política

Rui Costa afirma que não existe racha entre ele e Jaques Wagner: “Maior carinho”

Os boatos de que a relação entre o senador Jaques Wagner e Rui Costa estaria estremecida foram negados pelo governador da Bahia. Durante coletiva de imprensa na manhã deste sábado (12), o petista enfatizou que não tem racha e disse também que o problema só existe “nos blogs que mentem”.

“Meu amigo de 40 anos. [A relação] só está estremecida nos blogs que mentem, enganam e distribuem fake news. Só nesses lugares que tem algum tipo de problema. Repito: 40 anos de amizade. Ele continua forte e firme. Tenho o maior carinho. O único lugar que tem problema é nos blogs e naqueles que, ou por desinformação ou por condução leviana, ficam plantado notícia mentirosa”, disparou.

A suposta relação estremecida entre os petistas começou a ser sugerida devido a supostas divergências na condução do processo de escolha de um candidato à sucessão de Rui Costa ao governo da Bahia.

Ainda na mesma ocasião, Rui comentou sobre a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Bahia. “Conversamos com Lula. Estamos negociando com a agenda dele uma vinda à Bahia. A princípio, será nesta semana. Ele virá e participará do anúncio [da chapa]”, afirmou.

Foto: Manu Dias / SECOM

Tags:

Leia também