Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque SAÚDE

Rui Costa afirma que pode ampliar horário do toque de recolher caso taxa de ocupação de UTI suba para 80%

O governador Rui Costa afirmou nesta sexta-feira (19), que pode ampliar o horário do toque de recolher se a taxa de ocupação nos leitos de UTI, destinados a pacientes com a Covid-19, chegue a 80% de ocupação. Até o momento, o percentual está em 77%.

“Se a ocupação de leitos para #Covid19 chegar a 80%, nós vamos ampliar o horário do toque de recolher e restringir atividades de maior risco à disseminação da doença. Não queremos repetir cenas como as de outros estados e estamos trabalhando para conter a covid-19. É UMA GUERRA!”, escreveu em seu twitter.

“Já reabrimos praticamente todos os leitos para #covid19 e estamos em processo de mobilização e contratação de uma organização social para reabertura de leitos na Fonte Nova, caso seja preciso. Mas nós NÃO PODEMOS ABRIR LEITOS INFINTAMENTE! Precisamos frear o avanço da doença”, concluiu.

O toque de recolher nos 323 municípios no estado da Bahia, será iniciado nesta sexta-feira (19), das 22h às 5h, com validade até o próximo dia 25 de fevereiro. Confira abaixo o que pode e o que não pode funcionar, além de horário de funcionamento dos shoppings, ônibus e metrô.

Confira a lista das cidades que terão toque de recolher a partir desta sexta-feira (19)

Aeroporto de Salvador terá funcionamento normal durante toque de recolher

Shoppings alteram horário de funcionamento por conta do toque de recolher

Toque de recolher: Metrô antecipa horário de fechamento

Foto: Paula Fróes/Governo da Bahia 

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143