Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Rui Costa anuncia banco de dados para intermediação de mão de obra dos ex-funcionários da Ford

Após anúncio de encerramento das atividades de produção da Ford, no estado, governador da Bahia, Rui Costa, informou na última terça-feira (12) que vai criar um banco de dados no Sine Bahia, serviço de intermediação de mão de obra, para colaborar com a recolocação dos funcionários demitidos ao mercado de trabalho.

A declaração foi divulgada por Rui após reunião com grupo de trabalho composto por membros da fábrica, representantes da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), do Sindicato dos Metalúrgicos da Bahia, da Casa Civil e das secretarias estaduais da Fazenda (Sefaz), de Desenvolvimento Econômico (SDE) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). A iniciativa tem como objetivo viabilizar a chegada de novos negócios para o estado.

De acordo com o governador, já foram enviados documentos com manifestação de intenção de implantação de novas montadoras à embaixadas de outros países.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143