Digite sua busca

 

 

Bahia Esporte Notícias Notícias em destaque Pandemia SAÚDE

Rui Costa anuncia que vai aumentar capacidade permitida de público nos estádios para 50%

Foi anunciado pelo governador Rui Costa nesta terça-feira (26) que a capacidade permitida do público nos estádios da Bahia vai aumentar para 50%. Desde o dia 8 de outubro, as praças esportivas estão liberadas para funcionar com um limite de 30%.

“Estou nos Emirados Árabes com a cabeça na Bahia. Eu e o governador em exercício, Adolfo Menezes, vamos conversar hoje para publicação de um novo decreto que aumenta a capacidade de público nos estádios para 50%. Que a medida seja um estímulo ao Bahia e Vitória”, escreveu o gestor, em seu perfil oficial no Twitter.

Além disso, Rui ressaltou que ainda será obrigatória a imunização completa contra a Covid-19. “A medida será tomada com base nos números atuais da Covid-19 na Bahia. É importante lembrar que permanece obrigatória a comprovação da imunização completa com as duas doses da vacina para ter acesso aos estádios”, pontuou.

Reprodução / Twitter

Foto: Mateus Pereira / GOVBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143