Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Rui Costa anuncia vacinação para guardas municipais, bombeiros a partir desta quinta-feira (1)

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou na noite da última terça-feira (30) durante a edição do programa Papo Correria, no seu canal oficial no Youtube, que o plano de vacinação contra Covid-19 das forças de segurança terá início nesta quinta-feira (1º).

A campanha inclui os agentes da a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Departamento de Polícia Técnica, bombeiros, guardas municipais, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal com idade igual ou superior a 50 anos de idade, em pleno exercício da atividade e lotados no estado.

“Quem está na ativa, a partir de quinta [31], a primeira etapa da vacinação acima de 50 anos. Quando a gente concluir esta etapa, vacinar todos, a gente vai reduzindo a idade. A ideia é de 10 em 10 anos. Agora de 50 anos para cima, depois de 40 e assim sucessivamente”, destacou Rui.

Na capital baiana, a imunização dos policiais militares começou hoje. As doses serão aplicadas nos postos de vacinação da Faculdade Católica de Pituaçu (drive-thru e presencial) e Clube dos Oficiais da Polícia Militar, na Avenida Dendezeiros.

Foto: Reprodução | Youtube