Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Política

Rui Costa critica falta de fiscalização em eventos e faz apelo a prefeitos

Os eventos da Bahia, que agora podem contar com um público de até 3 mil pessoas, não parecem estar sendo bem fiscalizados. O governador Rui Costa criticou, nesta quinta-feira (18), por uma melhor vigilância por parte das prefeituras das cidades baianas, para que haja o correto controle contra a Covid-19.

“Quero fazer um apelo às prefeituras: coloquem a vigilância sanitária para fiscalizar a exigência do certificado de vacinação das pessoas que estão ingressando em festas. Liberamos o ingresso de até 3 mil pessoas, mas de máscara e vacinadas, protocolos que não estão sendo seguidos”, escreveu o gestor em seu Twitter.

Nesta quarta-feira (17), em 24 horas, a Bahia contabilizou 646 novos casos da doença e 6 mortes. Dos 1.253.273 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.223.299 já são considerados recuperados, 2.787 encontram-se ativos e 27.187 tiveram óbito confirmado.

Foto: Tânia Rego / Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143