Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Futebol Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Rui Costa descarta retorno da torcida aos estádios esta semana e diz: “Seria um contrassenso da minha parte”

Os torcedores que aguardavam com expectativa a liberação da torcida nos estádios vai ter que esperar mais um pouco. Isso porque, o governador da Bahia, Rui Costa, declarou que o anúncio dos jogos com público não vai acontecer esta semana.

De acordo com Rui, o retorno só vai acontecer após redução do número de casos ativos do novo coronavírus. “Seria um contrassenso da minha parte”, analisou o gestor.

Na ocasião da declaração de uma possível retomada, que aconteceu a pouco mais de uma semana, o estado tinha registrado cerca de dois mil casos da doença.

“Eu disse que já estava analisando a abertura do público nos estádios, cheguei a dizer isso publicamente uma ou duas vezes, mas passado os 10 dias, daquela data que eu falei, eu estava com dois mil casos ativos, se hoje eu estivesse com 1.300, eu provavelmente estaria anunciando esta semana a abertura de públicos nos estádios, mas aconteceu o contrário, aumentou para 2.700”, destacou.

Ainda segundo o governador, a liberação do público só será permitida para as pessoas que já tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Foto: Ulisses Dumas | Agência BAPRESS

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143