Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Economia Mundo Notícias Notícias em destaque

Rui Costa diz que vai a Brasília na próxima semana buscar investidores para substituir a Ford

O governador Rui Costa (PT), anunciou nas suas redes sociais que vai a Brasília na próxima terça-feira (19), onde irá participar de reuniões nas embaixadas da Índia, do Japão e da Coreia do Sul. O mandatário afirmou que objetivo é apresentar oportunidades de investimento na Bahia, com foco no parque industrial da Ford, em Camaçari. Nesta semana, a empresa americana anunciou que encerrará a produção de veículos em suas fábricas no Brasil.

“Não abro mão de manter em operação na Bahia a cadeia produtiva da indústria automobilística. Se o Governo Federal não tem passado confiança necessária para atrair novas indústrias e manter as que estão em operação, vamos mostrar ao mundo que a Bahia é diferenciada!”, escreveu.

Rui ainda afirmou que vai manter o diálogo com a embaixada da China para que possa ampliar a parceria entre a Bahia e o país asiático. “Não vou medir esforços para recuperar os empregos perdidos com o encerramento das atividades da Ford no Brasil”, completou.

Leia mais

Ford anuncia o fim da produção de veículos no Brasil

Após anúncio de fechamento, funcionários da Ford realizam protesto na unidade de Camaçari nesta manhã (12)

Bolsonaro diz que a Ford não falou a verdade sobre encerramento da produção no Brasil

Fecomércio-BA lamenta saída da Ford da Bahia e avalia impacto social

Rui Costa anuncia banco de dados para intermediação de mão de obra dos ex-funcionários da Ford

Fechamento da Ford pode gerar prejuízo de até R$ 5 bilhões à economia baiana

Foto: Divulgação/GOVBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143