Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia SAÚDE

Rui Costa diz que Vilas-Boas errou e terá que se pronunciar após ser visto em evento sem máscara

Na última segunda-feira (23) o secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas foi visto em um evento sem a utilização da máscara. Por conta disso, o governador Rui Costa, afirmou nesta manhã (24), que o chefe da pasta de saúde errou e terá que se pronunciar sobre o acontecimento.

“Acho que era bom ele se pronunciar. Ele como homem público tem que se pronunciar. Ele estava no jantar, evidente que ninguém come com máscara, mas acho que fazer foto sem máscara não é uma boa referência para um secretário estadual. Ele cometeu um erro. Não falar não ajuda em nada”, afirmou o governador.

Fábio Vilas-Boas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas uma pagina nas redes sociais chamada ‘Médicos Pela Liberdade’, chegou a marcar o secretário em uma publicação, onde o mesmo chegou a falar que estava separado das pessoas, seguindo as orientações médicas.

Foto: Paula Fróes/Gov-Ba

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143