Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Rui Costa: “Não é possível apoiar o presidente e ser alternativa”

Em entrevista à Rádio Sociedade, na manhã desta terça-feira (30), o governador Rui Costa (PT) ‘alfinetou’ o Democratas, partido presidido por ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia em 2022.

De acordo com Rui, a bancada baiana do DEM tem sido uma das principais aliadas nas votações do governo Bolsonaro durante seu mandato, e disse que não dá para um partido, que apoia o atual presidente da República, se apresentar como alternativa na próxima eleição.

Durante sua fala, o petista não citou diretamente Neto, que nos seus discursos pelo interior da Bahia tem criticado a atual gestão estado, e se colocado como alternativa ao governo petista.

“Não é possível você apoiar o presidente em 3 anos e meio e depois dizer que é uma alternativa […] Por mais que as pessoas tentem se livrar, o povo não é bobo”, disse o governador.

O Democratas, mencionado por Rui na entrevista, está em processo de fusão com o PSL, partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro em 2018, para a formação do União Brasil. ACM Neto será o secretário-geral da nova sigla.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143