Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Rui Costa se reúne com prefeitos para decidir se prorrogará medidas restritivas na Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), se reúne com prefeitos da Região Metropolitana de Salvador (RMS) na tarde desta terça-feira (2) para decidir se ampliará, mais uma vez, as medidas restritivas estabelecidas por meio do decreto publicado na última sexta-feira (26).

No último domingo (28), o decreto de fechamento das atividades não essenciais no estado de foi prorrogado, por mais 48 horas, e tem vigência até às 5h da manhã desta quarta-feira. Já o toque de recolher foi mantido para todas as regiões, das 20h às 5h, até domingo, dia 7 de março.

A reunião acontece um dia após a Secretaria de Saúde do Estado (SESAB), divulgar que a Bahia registrou nas ultimas 24h, 95 mortes pela covid-19 e 2.020 novos casos confirmados da doença. No toral já são 11.914 óbito confirmado desde o início da pandemia.  O governo estadual abriu 27 novos leitos neste final de semana, sendo 17 de UTI nos hospitais estaduais em Santo Antônio de Jesus e Seabra.

Foto: SECOM | GOV BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143