Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Rui faz apelo para que população tome a 2ª dose da vacina contra Covid

O governador da Bahia Rui Costa (PT) fez, durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais na última quarta-feira (30), um apelo para que as pessoas compareçam aos pontos de vacinação para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

“As pessoas têm até se mobilizado muito, quase que unanimidade, para a primeira dose, mas quando chega na segunda parece que algumas pessoas passam a ideia de que já está resolvido o problema. Não está resolvido!”, enfatizou o gestor.

Rui pediu o envolvimento dos cidadãos e pontuou que a imunização e proteção comprovadas pelos estudos de cada vacina só acontecem com a segunda dose.

“[…] Vamos fazer esse mutirão de convencimento, de chamamento, para que as pessoas compareçam na data certa para tomar a segunda dose. […] fica aqui o nosso apelo para você olhar o seu cartão [de vacinação]. Não deixe de tomar em hipótese nenhuma”, completou Rui.

Foto: Fernando Vivas / Govba

Leia também:

Covid-19: Dia D da Vacinação retoma vacinação por idade e de grupos prioritários nesta quinta (1º)

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143