Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Rui volta a defender necessidade de proibir a venda de bebidas alcoólicas para conter avanço da Covid

O governador da Bahia Rui Costa (PT) voltou a defender a necessidade da adoção de medidas restritivas para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) no estado. De acordo com o gestor, o Ferry Boat e o transporte intermunicipal ficarão suspensos. Além disso, Rui afirmou que a venda de bebidas alcoólicas também será proibida.

O petista destacou ainda que 100% dos prefeitos com os quais faz reuniões apontam que essa é a medida de maior efeito juntamente com o toque de recolher. “São as duas medidas que, conjugadas, elas têm o poder de evitar a aglomeração das pessoas porque a bebida leva as pessoas a relaxar, tirar a máscara, abaixar a guarda e aglomerar”.

Sputnik

O governador espera que após a vacinação com a Sputnik as coisas voltem ao normal e se tenha até uma grande festa de São João, mas não no momento.

“Esperamos que, no máximo, em trinta dias estejamos vacinando com a Sputnik um número expressivo da população e aí sim poderemos programar festas para o ano que vem. Faremos, com fé em Deus, festas grandiosas, um belíssimo São João, para recuperar a nossa tradição. Mas, nesse momento, vamos esperar mais um pouquinho que estamos no final dessa batalha”, concluiu.

Foto: Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143