Digite sua busca

 

 

Debate Sociedade Notícias Política

[Sabatina:] Celsinho afirma que aumento patrimonial da sua declaração se deu por conta de erro do contador

No segundo bloco da sabatina realizada pela Rádio Sociedade, o candidato à prefeitura de Salvador, Celsinho Cotrim (PROS) falou sobre a responsabilidade que tem com a segurança pública, focando na prevenção, caso seja eleito.

“Eu digo e repito: apesar de estar na constituição ou na lei orgânica do município, que não é atribuição da prefeitura tratar do assunto, mas como prefeito, trabalharei com responsabilidade a segurança pública, a segurança preventiva, através de atividades transversais com as áreas sociais da prefeitura, não dá para diminuir a criminalidade sem tirar o jovem da rua, sem educar o povo” disse.

Segundo o prefeiturável, a segurança pública na capital baiana é tratada como um “jogo de empurra” pelos poderes, para não trazer ao “seu colo” o problema.

“Eu como cidadão, vejo como uma estratégia colocada, para não trazer ao seu colo um grande problema que é a insegurança pública, um jogo de empurra. O governo federal diz que é atribuição do governo estadual, que joga dizendo que a prefeitura não ajuda, que empurra novamente ao governo federal, e no fim ninguém assumi está responsabilidade” afirmou.

Celsinho falou sobre o fato de ter a maior declaração de bens entre os candidatos à prefeitura de salvador. Tendo um aumento patrimonial de quase 700%.

“O mesmo apartamento que eu tinha antes eu tenho agora. Só que a declaração que o contador colocou no ano passado, e que eu não prestei atenção, muda meu apartamento que sempre foi R$ 126 mil, o valor venal, no Edifício Marte, no Corredor da Vitória, para R$ 500 mil. Pegou o meu carro, que é o mesmo da declaração passada… eu já vi carro desvalorizar, mas valorizar é a primeira vez que é meu caso”, respondeu.

“Além disso eu comprei uma casa com meu companheiro, eu sou casado com um médico que ganha muito bem e que está me ajudando muito, inclusive, agora na campanha e está segurando a onda da casa”, acrescentou o candidato.

Confira o trecho da pergunta feita pela apresentadora Silvana Oliveira:

LEIA MAIS:

Rádio Sociedade realiza sabatina com os candidatos à prefeitura de Salvador

Celsinho Cotrim (PROS) é o primeiro entrevistado na sabatina da Rádio Sociedade

Celsinho Cotrim diz que vai cuidar da “Salvador invisível”

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X