Digite sua busca

 

 

Debate Sociedade Eleições Notícias Política

[Sabatina:] Celsinho Cotrim diz que vai cuidar da “Salvador invisível”

Primeiro convidado da sabatina da Rádio Sociedade, o candidato à prefeitura de Salvador, Celsinho Cotrim (PROS), declarou que a prioridade do possível mandato é o cuidado com a educação em tempo integral.

“O compromisso é de cuidar de gente, cuidar de gente através da educação. Digo isso porque as cidades que investiram em educação em tempo integral têm o maior índice de educação básica. Essas cidades estão no topo porque investiram em educação em tempo integral”, declarou.

De acordo com o prefeiturável, como morador da orla, ele está satisfeito com a gestão do prefeito ACM Neto, mas destacou a necessidade de cuidar da “Salvador invisível”.

“Como cidadão, sou satisfeito. Mas, como ser político, como candidato a prefeito, e como cidadão não conformado com a sociedade, precisamos cuidar da segunda Salvador”, declarou. “Essa Salvador da orla, onde eu moro, está atendida. Onde eu quero cuidar é da Salvador invisível, a Salvador de Cajazeiras, do Lobato”.

Com 1% das intenções de voto segundo pesquisa do IBOPE divulgada no último dia 5, Cotrim declarou que em alguns momentos da política, vale mais a pena competir.

“Como diz uma frase popular: Vale mais a pena a competição do que a própria vitória”, disse. “Não sou candidato e não sou político para 30 dias de campanha. Participar da política é assim, a gente não entra só para ganhar o debate. Entra para ganhar o debate político, para se aprimorar”, finalizou.

Ouça na íntegra o primeiro bloco da sabatina:

LEIA MAIS:

Rádio Sociedade realiza sabatina com os candidatos à prefeitura de Salvador

Celsinho Cotrim (PROS) é o primeiro entrevistado na sabatina da Rádio Sociedade

Foto: Rogério Alves / Sociedadeonline

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X