Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Política

Salário de servidores efetivos da Câmara de Feira pode ter aumento de 10% ao ano

O salário dos servidores efetivos da Câmara Municipal de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, poderá ter um aumento gradativo de 50% no prazo de cinco anos. A medida está sendo estudada pelo presidente do legislativo feirense, vereador Fernando Torres (PSD), juntamente com a procuradoria da casa.

A ideia é que os vencimentos recebam o acréscimo de 10% ao ano, no mês de janeiro, juntamente com a correção do valor da inflação, até que o reajuste esteja completo. Além disso, a mesa estuda a possibilidade de dobrar o valor recebido no auxílio-alimentação, que atualmente é de R$ 484,00.

A proposta ainda deve ser encaminhada à casa como projeto de lei para que os vereadores decidam sobre o aumento em votação no plenário. 

Animados com a possibilidade de reajuste salarial, os funcionários aprovaram a iniciativa e apresentaram algumas de suas demandas, dentre elas, está a defasagem salarial, plano de carreira e falta de pessoal nos setores.

Com informações de Elsimar Pondé, correspondente da Rádio Sociedade em Feira de Santana.

Foto: Divulgação / Câmara de Feira de Santana

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143