Digite sua busca

 

 

Notícias Pandemia Salvador

Salvador: 15 estabelecimentos foram interditados durante o fim de semana

Durante o final de semana na capital baiana, 15 estabelecimentos foram interditados por descumprirem medidas impostas pela Prefeitura durante a pandemia do novo coronavírus. Também foram dispersadas duas aglomerações, uma na Rua Guillard Muniz, no bairro da Pituba, e a outra no Calabetão.

Segundo a prefeitura, os estabelecimentos que foram interditados estão dez bares nos bairros de Pernambués, Jardim Cazajeiras, Boca do Rio, Imbuí, Itacaranha e Boa Viagem; uma pizzaria na Pituba; um comércio de rua com mais de 200 m² em Paripe; uma chácara de eventos em Cassange; um curso técnico em Nazaré e um depósito de bebidas em Arenoso.

A fiscalização nos estabelecimentos está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), com apoio da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). De acordo com a Sedur, desde o dia 18 de março, a força-tarefa do município já realizou 304.979 vistorias, 7.846 interdições e cassou 99 alvarás. Ao todo, afirma a pasta, foram 312.924 ações de fiscalização desde o início da pandemia.

 Foto: Jefferson Peixoto / SECOM

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143