Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Salvador: 20 aprovados no concurso para Guarda Civil Municipal são convocados

Vinte candidatos aprovados no último concurso da Guarda Civil Municipal (GCM), realizado em 2019, foram convocados pela Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

A medida ocorre após um protesto do Sindicato da categoria na última segunda-feira (30) que entre outras reivindicações, pleiteou convocação de mais pessoas aprovadas no certame. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da quarta-feira (1º).

Os novos convocados devem comparecer à Semge, na Rua Horácio César, 64, Dois de Julho, no prazo de 30 dias corridos, contados a partir desta quinta-feira (2), para levar a documentação exigida.

O candidato que não comparecer no local e no prazo estabelecido será considerado desistente, implicando na própria desclassificação e convocação do candidato seguinte na classificação. Com convocação inicial de 100 aprovados para o cargo, atualmente 77 estão em estágio probatório, após passarem pelo período de formação.

Foto: Divulgação / Ascom / GCM

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143