Digite sua busca

 

 

Bahia Educação Notícias Notícias em destaque Salvador

Salvador: aulas presenciais da rede pública municipal podem voltar na próxima semana

O prefeito Bruno Reis (DEM) disse que está avaliando a possibilidade da retomada das aulas presenciais da rede pública municipal de Salvador acontecer a partir da próxima segunda-feira (27). Atualmente, os alunos estão estudando de forma semipresencial.

“A rede privada já voltou de forma presencial, e é o nosso desejo, tendo as condições, poder voltar a partir de segunda-feira com as aulas presenciais da rede pública municipal”, afirmou o gestor, nesta terça-feira (21), durante a assinatura da ordem de serviço da obra de requalificação da Lagoa da Timbalada, situada na comunidade de Amazonas de Baixo, no bairro do Cabula, em Salvador.

Rede estadual

Na rede estadual, as aulas semipresenciais do ensino fundamental da rede estadual foram retomadas, em sistema híbrido, no dia 8 de agosto.

As turmas do ensino fundamental foram divididas em 50%, assim como está acontecendo no ensino médio. Metade dos alunos frequenta as instituições na segunda, quarta e sexta, e a outra metade na terça, quinta e sábado. Nos demais dias, os estudantes participam das aulas e atividades remotas.

Foto: Divulgação

Leia também:

“Estamos prontos”, afirma Bruno Reis sobre realização do Festival da Virada e do Carnaval 2022

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143