Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Salvador deve fechar 2021 no azul, diz Bruno Reis

Apesar das finanças públicas terem sido sacrificadas, por conta do enfrentamento da pandemia da Covid-19, Salvador conseguirá fechar o ano com as finanças “em azul”. Pelo menor é o que afirmou o prefeito Bruno Reis, em entrevista à Rádio Sociedade na manhã desta terça-feira (7).

“Graças ao trabalho que nós tivemos, de conter os gastos em outras áreas, segurar gastos – principalmente com pessoal – e com uma série de medidas administrativas que adotamos, segurando ações e iniciativas, que nós poderíamos deixar para começar no inicio do ano que vem, vamos conseguir fechar as contas nesse ano [2021] no azul”, disse o gestor.

“Posso assegurar a vocês que as nossas contas estão equilibradas. Vamos fechar com dinheiro em caixa e com recursos que permitirão a gente fazer investimentos no próximo ano, principalmente tirando os compromissos – que assumi com a cidade no meu Plano de Governo – do papel”, completou.

Ainda na entrevista, Bruno frisou que no enfrentamento da pandemia a prefeitura investiu recursos próprios que inicialmente estavam previstos para serem utilizados em outros setores, por isso outras áreas não tiveram a atenção devida, o que ele classificou como “efeito colateral”.

““Se teve efeito colateral nas contas públicas, teve também na saúde, teve na educação, na área social, na área econômica. Então nós conseguimos dar enfrentamento a esses efeitos colaterais, mas conseguimos poupar dinheiro que vai permitir a gente executar, programas, projetos iniciativas que estão no nosso planejamento estratégico”, declarou

Assista na íntegra a entrevista com o prefeito de Salvador, Bruno Reis:


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143