Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Salvador e Região Metropolitana têm 3º fim de semana mais violento do ano, segundo SSP

Com o terceiro fim de semana mais violento do ano, Salvador e Região Metropolitana registraram 18 mortes nos últimos dias 10 e 11, no sábado e domingo, de acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a lista de assassinatos, seis aconteceram na Região Metropolitana, em Camaçari (2), Simões Filho (1), Lauro de Freitas (2) e Dias D’Ávila (1). Já os outros 12 ocorreram em Salvador, nos bairros de Cidade Nova, Alto de Coutos, Tancredo Neves e Rio Vermelho. Todos as vítimas são do sexo masculino.

Levando em conta o número de mortes nos fins de semanas anteriores de 2021, esse foi o terceiro fim de semana mais violento do ano em 2021, junto com os dias 17 e 18 de abril, quando também foram contabilizadas 18 mortes em Salvador e RMS.

Em segundo lugar, está o fim de semana dos dias 13 e 14 de março, com 19 assassinatos registrados. E em primeiro, está o fim de semana dos dias 20 e 21 de fevereiro, quando foram registrados 22 assassinatos.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143