Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador Trânsito

Salvador: Ferrys e lanchas voltam a operar com horário reduzido

A travessia do ferry boat e das lanchas do transporte metropolitano foi normalizada na manhã hoje (3), com horário reduzido.

Os sistemas podem funcionar até às 20h30 da sexta-feira (5), quando as travessias devem suspender os serviços. Após isto, os tran

Até a sexta-feira (5), os sistemas podem funcionar até as 20h30, quando as travessias devem ser suspensas. Depois, as travessias só podem rotomar a partir das 5h do dia seguinte.

No sábado (6) e domingo (7), o serviço estará suspenso em todos os horários. A medida foi publicada em Diário Oficial.

A travessia tinha sido suspensa na segunda (1º) e terça-feira (2), após decreto nº 20.259 de 28 de fevereiro de 2021, que visa desacelerar o contágio da Covid-19. Os clientes do ferry que compraram passagens através do Hora Marcada nos dias citados, terão as viagens remarcadas.

De acordo com a Internacional Travessias Salvador, responsável pela administração do ferry, as remarcações estão sendo feitas através da central de atendimento que está entrando em contato por e-mail. Entretanto, os usuários podem enviar e-mail para o [email protected] solicitando o reagendamento.

 Foto: Ulgo Oliveira

Tags:

Leia também