Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Salvador inicia cadastro de crianças e adolescentes para vacina contra Covid-19

O prefeito Bruno Reis (DEM) anunciou, em coletiva realizada na Basílica do Senhor do Bonfim, na Cidade Baixa, nesta terça-feira (17), que crianças e adolescentes com idades entre 12 e 17 anos poderão ser cadastrados para receber a vacina contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira (17).

“Os pais e mães podem realizar o cadastramento de seus filhos agora. Já tínhamos feito para crianças e adolescentes com morbidades, agora vamos fazer para todos”, disse o democrata.

O recadastramento será necessário visto que a previsão é concluir a vacinação dos adultos até o próximo sábado (21). E, em seguida, crianças e adolescentes com comorbidades e deficiências serão imunizados.

“Já estamos nos preparando para vacinar, em média, mais 20 mil pessoas por idade. E aí estamos falando em cerca de 120 mil crianças e adolescentes vacinados. Pode ser que até o final de agosto e setembro tenhamos imunizado todos até os 12 anos”, previu o prefeito.

Além disso, Bruno destacou que vacinar a população é o caminho para voltar à normalidade. “Nós já aprendemos que a vacina é a solução e que, com todo mundo vacinado, nós voltaríamos à normalidade”, concluiu.

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143