Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Salvador: madrugada tem chuva forte e ventos de 47km/h

A madrugada desta quarta-feira (3) foi de chuva e ventos fortes em Salvador. A Defesa Civil (Codesal) informou que a rajada de vento chegou a 47,5km/h. Foram registrados quatro destelhamentos de casas e tapumes de obras na cidade foram levados pelo vento.

Cerca de 30 minutos de chuva durante a madrugada foi o suficiente para causar estragos na cidade. Ao todo, a Codesal já registrou 10 solicitações de emergência: alagamentos, ameaça de desabamentos, árvore ameaçando cair, destelhamento, infiltrações e ameaça de deslizamento.

Diretor da Defesa Civil, Sosthenes Macedo, alerta que qualquer emergência deve ser acionada pelo 199.

Na região da Fonte Nova, embaixo do viaduto que dá acesso à Avenida Bonocô há um alagamento que dificulta a passagem dos veículos.

Previsão para os próximos dias

A previsão é de chuva para os próximos dias. Uma frente fria vinda da região Sudeste manterá o tempo instável até domingo (7), segundo o informativo meteorológico do Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil de Salvador (Cemadec).

De quinta-feira (4) a domingo, a tendência é de que o tempo se mantenha nublado com chuvas acompanhadas por trovoadas, com risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

Já a temperatura deve oscilar entre 22º e 27º. Ainda de acordo com o boletim, a probabilidade de chuva nessa quarta-feira é de 40%, subindo para 90% na quinta, sexta e sábado e caindo para 80% no domingo.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143