Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador Trânsito

Salvador pode ganhar novos túneis interligando avenidas

O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Luiz Carlos de Souza, revelou que Salvador pode ganhar túneis interligando as Avenidas ACM, Bonocô, Vasco da Gama e Garibaldi.

“Na semana que vem nós assinaremos o contrato com a empresa que vai realizar o estudo de viabilidade econômica e técnica desse projeto”, contou.

De acordo com o secretário, um equipamento vai ligar a Avenida Bonocô à Avenida ACM, na altura do hospital Tereza de Lisieux. Outro túnel fará a ligação da Bonocô até a Vasco da Gama, nas proximidades do Hospital Geral do Estado (HGE).

Já a terceira e última passagem para veículos visa ligar a Vasco da Gama a Garibaldi, próximo do monumento Clériston Andrade.

“O objetivo é desafogar o trânsito da cidade e contribuir com a melhoria da mobilidade. No total, serão 4,2 Km de túneis capazes de interligar essas avenidas diretamente”, explicou o secretário.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143