Digite sua busca

 

 

Economia Notícias Notícias em destaque Salvador Serviço

‘Salvador Por Todos’: 16ª parcela é paga na quarta-feira (28)

A 16ª parcela do programa ‘Salvador Por Todos’ começa a ser paga a partir de quarta-feira (28). O benefício concede R$ 270 para os trabalhadores informais com 42 anos ou menos, que foram afetados pela pandemia. O saque pode ser feito em agências bancárias da Caixa Econômica Federal ou em casas lotéricas.

No total, 4.278 cidadãos previamente cadastrados recebem o benefício. Entre eles, estão ambulantes, barraqueiros, donos de quiosques, feirantes, baleiros, baianas de acarajé, guardadores de carro, recicladores, taxistas, mototaxistas, motoristas de aplicativo acima de 60 anos e pessoas em situação de rua.

“Nesta parcela, foi realizada uma revisão no número de contemplados, uma vez que os maiores de 42 anos já estão vacinados com pelo menos uma dose, e, por isso já estão retomando suas atividades, com todas as precauções necessárias”, afirmou Kiki Bispo, secretário da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre).

Cronograma do saque:

O saque do benefício para pessoas com nomes iniciados com as letras A, B, C, D e E, estará disponível a partir de quarta-feira (28).

Nomes iniciados com as letras F, G, H, I, J, K, L poderão receber o pagamento a partir do dia 29/07 (quinta-feira),

Para as pessoas com nomes iniciados com as letras M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, Y, X, Z, K e W, o saque poderá ser feito a partir do dia 30 (sexta-feira).

Foto: Bruno Concha/Prefeitura de Salvador

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143