Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador Trânsito

Salvador: Quatro homens armados realizam assalto em ônibus no subúrbio

Um ônibus foi surpreendido com quatro homens armados que realizaram um assalto no Subúrbio, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (29). O crime aconteceu na Estrada do Derba, próximo ao Hospital do Subúrbio, enquanto o veículo fazia a linha Paripe/Pituba.

De acordo com relatos de passageiros, os suspeitos se dividiram para poder entraram no coletivo. Os dois primeiros subiram na entrada do bairro de Fazenda Coutos, e outros dois na entrada do bairro de Vista Alegre.

Passageiros contaram que os suspeitos se dividiram em dois grupos e entraram no coletivo. Dois deles subiram na entrada do bairro de Fazenda Coutos, e outros dois na entrada do bairro de Vista Alegre.

As testemunhas informaram também que o ônibus estava cheio e os criminosos agiram com muita violência, ameaçando as vítimas colocando a arma no rosto.

Os assaltantes levaram vários celulares, dinheiro e bolsas e, após o crime, eles desceram na entrada do bairro de Valéria, antes de um posto policial.

Os passageiros e os rodoviários foram até o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde realizaram a denúncia. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.   

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também