Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Salvador registra 11ª explosão à banco no mês de abril; agência do Largo do Tanque ficou completamente destruída

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro do Largo do Tanque, em Salvador, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 3h25.

De acordo com testemunhas, os criminosos bloquearam os dois acessos da rua com mais de cinco carros e aproximadamente 10 homens fortemente armados. Uma pessoa foi feita refém.

O ataque deixou a fachada, teto, estruturas internas da agência e terminais de autoatendimento completamente destruídos. Após o bloqueio da via, os homens iniciaram a explosão. Os moradores relataram ainda, muitos disparos por arma de fogo.

Ainda não há informações oficiais do valor subtraído e o prejuízo causado à agência e a identidade dos suspeitos. Ninguém ficou ferido durante o ataque.

Esta é a 11ª ocorrência de explosão à bancos na Bahia registrada no mês de abril, a 6ª só em Salvador. Ao todo, 20 agências foram vítimas de ataque desta natureza no estado. Além da capital baiana, os municípios de São Gonçalo dos Campos, Campo Alegre de Lourdes, Abaré, Itiruçú e Sapeaçú também tiveram os equipamentos danificados.


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143