Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Salvador registra queda de 22% no número de roubo de veículos no mês de abril

Os roubos de veículos em Salvador tiveram uma redução de 22% na primeira quinzena de abril, segundo informação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), divulgada nesta quarta-feira (21). Neste período foram registradas 76 ocorrências em 2021, contra 98 casos no mesmo período do ano passado.

Os dados revelam que de janeiro a abril deste ano, foram contabilizados 1.426 casos de roubos de veículos, na capital baiana, contra 1.598, no mesmo período do ano passado. O que representa uma diminuição de diminuição de 10,8%.

O titular Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) da DRFRV, delegado Marcelo Tannus, destacou a parceria com a PM e o trabalho de inteligência, para alcançar esse resultado.

“Estabelecemos os pontos de atenção e semanalmente ampliamos as medidas ostensivas. Sabemos que em alguns momentos as abordagens causam complicações no trânsito, mas, nos últimos dias, através dos bloqueios, cinco criminosos foram presos e um morreu em confronto”, disse.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143