Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Salvador suspende vacinação contra Covid-19 neste domingo

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Salvador informou que a aplicação da vacina contra a contra a Covid-19 foi suspensa neste domingo (12). De acordo com órgão, a imunização será retomada normalmente na segunda-feira (13), nos postos fixos e drive-trhus da cidade.

No sábado (11), a prefeitura anunciou que a capital baiana atingiu a marca de um milhão de pessoas com ciclo vacinal completo – ou seja, vacinadas com as duas doses ou com dose única contra Covid-19. Os números atualizados estão disponíveis no Vacinômetro, na página da SMS na internet.

Segundo os dados, mais de 2,8 milhões de doses de imunizantes foram aplicados desde o início da campanha na capital baiana, iniciada em março deste ano. Além disso, 1.934.427 de pessoas estão vacinadas com primeira dose na cidade.

A vacinação contra Covid-19 seguiu no sábado em Salvador, com a continuidade da imunização dos adolescentes de 16 e 17 anos. Todos os públicos devem ter o nome na lista de habilitados para vacinação, disponível no site da SMS. A prefeitura irá divulgar a estratégia de vacinação para segunda-feira.

Foto: Betto Jr. / Secom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143