Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque SAÚDE

Salvador registra segunda morte por H3N2

A capital baiana registrou mais um morte por gripe H3N2, nova variante da influenza, neste sábado (18). A vítima é um idoso de 84 anos, morador do bairro de Colinas de Periperi.

O idoso teve sintomas de febre, coriza, dispneia e desconforto. De acordo com a Secretaria de Saúde de Salvador, até o momento, não há informações de que vítima estava vacinada contra a gripe ou não. Ao todo, em Salvador, já foram confirmados 170 casos de Influenza, entre variados subtipos.

A primeira morte por H3N2 em Salvador foi uma idosa que não estava vacinada contra a doença. Segundo a Sesab, a paciente foi internada no último dia 7 de dezembro e morreu no sábado (11)

VACINAÇÃO NESTE SÁBADO

A vacinação contra a Influenza neste sábado (18) será disponibilizada exclusivamente para crianças de seis meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias residentes em Salvador no 5º Centro de Saúde, que funcionará como ponto fixo e drive-thru, das 08h às 16h. É necessário que os pais ou responsáveis levem o cartão SUS de Salvador e cartão de vacinação dos pequenos para acesso ao imunizante.


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143