Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Salvador terá mutirão para aplicar 2ª dose de vacina nesta terça (25)

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), vai realizar um mutirão de vacinação da segunda dose contra a Covid-19 nesta terça-feira (25). Na ocasião, serão vacinadas todas as pessoas que ainda não receberam o imunizante de reforço Oxford ou CoronaVac, a depender do indicado no cartão de vacinação, com data de retorno aos postos marcada até o dia 28 de maio.

A relação dos pontos de vacina para o mutirão será divulgada ainda hoje (24) pelo município. O atendimento será feito através de demanda espontânea, ou seja, o cidadão pode comparecer diretamente aos postos, ou ainda por agendamento através do site Hora Marcada.

“Tomamos esta decisão devido à falta de primeiras doses na cidade e para não deixar o sistema parado. Antecipando o fechamento do esquema vacinal dessas mais de 18.600 pessoas, conseguiremos garantir uma melhor operacionalização da vacina quando recebermos novo lote para a primeira aplicação”, explicou o titular da SMS, Leo Prates.

Foto: Valter Pontes/Secom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143