Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Salvador: Três homens são presos após realizarem assalto em hamburgueria no bairro da Pituba

Três homens foram presos após realizarem um assalto em uma hamburgueria na noite de ontem (05). O crime aconteceu por volta das 22h50, no bairro da Pituba, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, dois dos suspeitos invadiram a lanchonete, um deles utilizava uma arma para ameaçar as vítimas, enquanto o outro recolhia os pertences. O terceiro homem aguardava no carro para dar a fuga.

Pouco tempo após o assalto, a polícia foi acionada e informada de que os homens fugiram em direção ao Parque Júlio César e que estariam escondidos em uma árvore. Entretanto, ao chegar no local, os policiais souberam que, na realidade, os homens estavam se abrigando em uma obra próxima.

Após localizarem os suspeitos, a polícia apreendeu pertences roubados das vítimas em uma mochila e uma arma de fogo.  Os dois suspeitos informaram que o terceiro homem conseguiu fugir no carro, entretanto, a polícia não detalhou como ele foi encontrado.

As vítimas do assalto reconheceram os suspeitos na Central de Flagrantes. O trio foi condenado por roubo e associação criminosa e está à disposição da Justiça.

Foto: Phael Fernandes

Tags:

Leia também