Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Salvador ultrapassa a marca de 200 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19

Na tarde desta quarta-feira (17), Salvador ultrapassou a marca dos 200 mil vacinados, incluindo os idosos com idade igual ou superior a 74 anos e trabalhadores da saúde. O secretário municipal de saúde, Léo Prates, falou sobre o feito.

“Agradeço aos profissionais que estão trabalhando todos os dias levando esperança e salvando vidas!”, escreveu o chefe da pasta nas redes sociais. De acordo com o Vacinômetro, 6.487 foram imunizadas no dia de hoje.

Segundo o prefeito Bruno Reis, das mais de 308 mil doses da vacina CoronaVac que chegaram à Bahia na manhã desta quarta, a capital baiana terá à disposição 44 mil. O gestor também falou sobre o número de vacinados alcançados na capital baiana.

“Em pouco mais de 50 dias de vacinação, hoje chegamos a marca de 200 mil pessoas vacinadas contra covid-19 em nossa cidade. Cada cidadão imunizado é um motivo a mais para acreditar que vamos vencer. Vacinar é salvar vidas!”, escreveu.

Foto: Bruno Concha/Secom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143