Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Salvador ultrapassa marca de 1 milhão de vacinados contra Covid-19 com 1ª dose

De acordo com o portal da prefeitura que mostra dados sobre a vacinação, o ‘Vacinômeto’, Salvador ultrapassou a marca de 1 milhão de vacinados com a 1ª dose dos imunizantes contra a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (25), chegando, até às 13h10 de hoje, a 1.002.785 pessoas foram imunizadas

O secretário municipal de Saúde, Leo Prates, comemorou o feito. “Mais de 1 milhão de pessoas vacinadas com a primeira dose contra a Covid-19 em Salvador! Agradeço de coração a cada um que vestiu a camisa e está trabalhando todos os dias para salvar vidas! Sem vocês, profissionais de saúde, nada disso seria possível! Vamos continuar nos cuidando: usando mascara, evitando aglomerações para que possamos vencer essa batalha o mais rápido possível! Gratidão”, escreveu nas redes sociais.

A capital baiana também registra 423.322 pessoas totalmente imunizadas, ou seja, que já receberam as duas doses da vacina, ou apenas uma em caso de dose única.

A vacinação contra a Covid-19 na capital baiana foi retomada nesta sexta-feira, após dois dias suspensa por falta de estoque. A prefeitura iniciou o ‘Festival das Idades’, vacinando pessoas com idade a partir de 46 anos com oito pontos que funcionarão até às 21h.

Foto: Divulgação/Cremerj

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143