Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Salvamar distribui pulseiras de identificação para crianças no feriadão

Com a aproximação do feriado prolongado devido ao dia dedicado à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e o Dia das Crianças, celebrados na próxima terça-feira (12), as equipes da Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar) realizam a ação de conscientização e identificação de crianças, com entrega de pulseiras nas praias de Salvador. A ação foi iniciada na sexta-feira (8) e, ao total, serão entregues 3,5 mil itens.

“O feriado prolongado está chegando e, possivelmente, haverá muitas pessoas nas praias. Então, é importante fazer essa ação para que o número de crianças perdidas diminua ou até mesmo seja zerado”, ressaltou o coordenador da Salvamar, Alisson Carvalho.

Cada pulseira deve ser preenchida com o nome da criança e os telefones de contato dos pais ou responsáveis. Além da distribuição pelos agentes salva-vidas, as pessoas que quiserem adquirir antecipadamente o item pode se dirigir à sede do órgão, localizada no bairro de Patamares.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143