Digite sua busca

 

 

 

Além da sua importância econômica, Santo Antônio de Jesus sedia anualmente uma movimentada festa junina, que atrai milhares de visitantes de todo o país. Este ano ela está preparada resgatar a tradição dos festejos juninos com atrações do autêntico forró. Uma das grandes novidades é dar vez aos artistas da terra, quadrilhas, apresentações na Villa do Forró e muito mais, tudo isso em cinco dias de festejos, de 21 a 25 de junho, com shows na Praça Padre Matheus de Mastruz com Leite, Adelmário Coelho, Marília Mendonça, Mayara e Maraísa, Marcos e Belutti, Tio Barnabé, Tayrone, Trio Nordestino, Targino Gondim, e muito mais.

Como chegar: Sair de Salvador pela BR-324. O motorista deve percorrer aproximadamente 90 km até o entroncamento com a BR-101, chegando a Santo Antônio de Jesus. Outra opção é fazer a travessia pela Baía de Todos-os-Santos pelo sistema ferry-boat. A partir desse terminal, deve-se seguir pela BA-001, num trajeto de cerca de 100 km.

SERVIÇO:
Data: 21 a 25/06
Onde: Praça Padre Matheus
Principais atrações: Mastruz com Leite, Adelmário Coelho, Del Feliz, Marília Mendonça, Mayara e Maraísa, Marcos e Belutti, Peruano Cavaleiros, Santanna, o Cantador, Lukas e Gustavo, Sem retoque, Tio Barnabé, Tayrone, Dois Amores, Trio Nordestino e Targino Gondim

    
 WhatsApp