Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Notícias Notícias em destaque

“São novos jogos e novas mentalidades”, diz Vico sobre reta final da Série B

Faltando seis partidas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória segue lutando contra o rebaixamento. Com 37 pontos conquistados o time Rubro-Negro figura na 15ª posição, ficando há dois pontos do Náutico primeiro time Z-4. Na próxima rodada o Vitória enfrenta o América-MG, e o meia-atacante Vico falou que o time baiano vai enfrentar a melhor equipe da Série B.

“Não só contra o América-MG, mas todos os jogos são uma final. Vamos enfrentar, para mim, o melhor time da Série B, que vem de bons jogos, não só na Série B como na Copa do Brasil. Duas equipes que vão brigar pelo resultado positivo. Tenho certeza que vai ser jogo importante, decisivo. O Vitória, contra equipes grandes, sempre se mostrou adversário difícil. Tenho certeza que vai ser um jogo muito produtivo para ambos os lados”, falou.

Como no primeiro turno da Série B o Vitória não venceu nenhum dos seus próximos adversários, o atleta chegou a ser questionado e o mesmo afirmou que são novos jogos.

“Isso não quer dizer nada, se ganhou ou não desses adversários na primeira fase. São novos jogos e novas mentalidades. Então, o grupo está muito fechado, não está aceitando essa situação, quer mudar e tirar o Vitória dessa situação. É estar focado e prestativo no próximo jogo, que se tiver uma bola vai ter que matar”, completou.

Confira a coletiva completa abaixo

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143