Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

São Sebastião do Passé: mulher e duas crianças são feitas reféns por homem armado

Duas crianças, de 7 e 9 anos, e uma mulher, 40, foram feitas reféns na madrugada desta segunda-feira (25) por um homem armado que invadiu a residência em que elas estavam em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 21 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto e entrou na casa das vítimas depois de trocar tiros com policiais junto a um comparsa, que veio à óbito durante o confronto. Ele chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O Major Clédson e o Capitão Luís Henrique 10a CIPM conduziram a negociação com apoio do BOPE, e, em seguida, o homem libertou as vítimas e se entregou com a chegada de familiares.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Territorial da cidade. Com ele, foi encontrado um revólver, 24 munições, 1 touca, 1 balaclava, 1 porção de maconha, 1 saco com pó branco, 1 isqueiro e R$ 135. Já com o comparsa também foi apreendido material ilícito: 1 revólver, 06 munições, 18 porções de pó branco, 01 celular e R$ 22,00.

Foto: Natália Verena / Ascom PC

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143