Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Sargento da Marinha é morto a tiros dentro do próprio carro em Salvador

Um sargento da Marinha identificado como Jéferson Jorge Santos da Silva, foi morto na manhã de hoje (19) no bairro de São Marcos, em Salvador. A vítima estava acompanhado de um policial militar, em um carro, quando foram recebidos a tiros. O militar servia no Rio de Janeiro e estava de férias na capital baiana.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições foram acionadas após denúncias de disparos de arma de fogo contra dois homens. Ao chegarem no local, os policiais isolaram a área e entraram em contato com uma das vítimas que se identificou como policial militar.

O oficial da Marinha não resistiu aos ferimentos. Um outro homem, que não teve a identidade revelada, também ficou ferido na ação e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O policial militar não ficou ferido na ocorrência.

No local, foram apreendidas uma pistola Taurus calibre 380 e uma pistola Glock .40. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral e no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com as armas e o policial militar.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143