Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia Política

‘Se acharem que devo me vacinar, vacino’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro  disse hoje (03), que ele tomará a vacina, caso recomendem que ele seja imunizado contra a Covid-19.

A fala do presidente ocorre após meses de negação sobre a eficácia e a utilidade das doses usadas para conter a pandemia do coronavirus no país, que já perdeu quase 330 mil vidas.

O presidente respondeu algumas perguntas após retornar ao Palácio da Alvorada depois de uma volta com o novo ministro da Defesa, general Walter Braga Netto.

“Olha, o que eu devo fazer, eu entendo dessa maneira: eu já estou imunizado com o vírus, né? E se acharem que eu devo me vacinar, eu me vacino. Não tem problema nenhum”, disse, no Palácio da Alvorada.

Em tempo, o presidente disse que não vê nenhum problema em receber a vacina em um posto de saúde.

“Da minha parte não tem problema nenhum buscar um posto de saúde, já que entrou aí a minha faixa etária a se vacinar”, disse.

Bolsonaro foi infectado pelo novo coronavírus em julho do ano passado. Entretanto, a recomendação dos órgãos de saúde é que quem já contraiu a doença deve se vacinar normalmente, para evitar chances de reinfecção e reforçar a imunidade.

Foto: Reprodução