Digite sua busca

 

 

Brasil Mundo Mundo Notícias Notícias em destaque Política

“Se não quiser se vacinar, nem precisa vir”, diz prefeito de Nova York em recado a Bolsonaro

Em recado ao presidente Jair Bolsonaro, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, disse, durante pronunciamento realizado nesta segunda-feira (20), que se algum líder mundial não quiser se vacinar, “nem precisa vir” à cidade.

“Com os protocolos em vigor, precisamos enviar uma mensagem a todos os líderes mundiais, principalmente Bolsonaro, do Brasil, que se você pretende vir aqui, você precisa estar vacinado (…) Se você não quiser se vacinar, nem precisa vir”, afirmou o prefeito.

Bolsonaro está no Estados Unidos para participar de uma Assembleia Geral das Nações Unidas, que se inicia na terça-feira (21). Entre as maiores economias do planeta, ele é o único líder que ainda não tomou o imunizante contra a Covid-19.

De Blasio ainda informou que a prefeitura de Nova York está oferecendo vacinas gratuitas contra o coronavírus para todos os líderes e funcionários que participarem da Assembleia Geral.

O fato de Bolsonaro não ter se imunizado virou um dos maiores assuntos de Nova York. Na cidade americana, é preciso apresentar comprovante de vacinação para frequentar lugares fechados. Não à toa, Bolsonaro foi fotografado comendo pizza na rua, na noite de sábado, com outros integrantes de sua comitiva.

Foto: Reprodução/Prefeitura de NY

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143